Feature (Side)

Aparelho De Expansão Rápida Da Maxila
 
Elementos:Parafuso expansor
Função:Expansão palatina rápida
Descrição:Aparelho fixo
 



Disjuntor confeccionado sem acrílico na região da palatina, com parafuso expansor próprio e estrutura em aço inoxidável, o que possibilita uma melhor higienisação.O hyrax pode ser;
* com grade palatina, nos casos de mordida cruzada postérior e aberta anterior.
* com gancho, nos casos de nessissidade de uma tração reversa, pode-se confeccionar com ganchos na regão vetibular dos caninos superiores.
* com molas ( digitais, simples ou duplas ) no casos em que um ou mais dos anteriores precisarem de uma movimentação maior.


 Um modelo de trabalho com 4 faixas é necessário.Nesta fundido o parafuso Hyrax ® é adaptado para o paladar. Nem o parafuso nem os fios de ligação deve contactar o tecido da gengiva. 
 
 O parafuso deve ficar tão fundo quanto possível no centro do palato. Os fios de ligação são conduzidos para as bandas, em seguida, dobrado, e, posteriormente, unida entre os primeiros pré-molares e os primeiros molares, de modo a atingir uma estabilidade máxima do aparelho. O Hyrax adaptado ® aparelho é soldada com laser ou fixado com uma Unidade de solda a ponto para as bandas e depois idealmente soldadas no elenco. 
 
 A visão clínica de um paciente com um Hyrax ativado ® parafuso. O diastema aberto torna a rápida expansão palatina evidente. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top